quarta-feira, 23 de março de 2011

2º Terê Bossa começa nesta sexta

• Apresentações acontecerão no Teatro Municipal
• Convites gratuitos podem ser retirados durante a semana

Começa nesta sexta-feira, dia 25 de março, a partir das 20h, e vai até domingo, 27, o 2º Terê Bossa - Festival de Jazz e Bossa Nova de Teresópolis, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Turismo. Durante três dias, Teresópolis vai viver bons momentos do chamado jazz brasileiro, com seis espetáculos de alto nível reunindo nomes consagrados do gênero e prestigiando também artistas locais. As apresentações serão realizadas no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675 – Centro) e todo o evento tem entrada gratuita. Os convites podem ser retirados durante a semana em cinco postos diferentes.

“Tivemos um início de ano complicado por conta do temporal de janeiro; nossa economia e nosso turismo foram muito prejudicados. Agora, o momento é de reagir. O Terê Bossa faz parte do nosso calendário de eventos, contribuindo de forma significativa no processo de fortalecimento da economia teresopolitana. Serão três dias de shows, com artistas consagrados. Um evento de alta qualidade para nossa população e nossos turistas”, assinala o Prefeito Jorge Mario.

“A bossa nova é um estilo de música bem carioca, o chamado ‘jazz brasileiro’. Nesta segunda edição do projeto, daremos ao teresopolitano a possibilidade de novamente incursionar por este agradável universo. Tenho certeza de que o público sairá satisfeito. Vale a pena conferir”, convida o Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.

O evento tem produção do empresário Marcelo Mansur e arregimentação do músico Paulo Midosi. Os shows serão realizados na sexta, 25, sábado, 26, e domingo, 27, sendo duas apresentações por noite. Na sexta e no sábado, as apresentações têm início às 20h. E, no domingo, um pouco mais cedo, às 18h.

Para a retirada dos convites, os interessados deverão se dirigir até as 18h desta sexta-feira, dia 25 de março, a um dos pontos a seguir: Casa da Memória Arthur Dalmasso (Praça Balthasar da Silveira, 91 – Centro), Casa de Cultura (Praça Juscelino Kubitschek, s/nº - Fátima), Secretaria de Turismo (Avenida Rotariana, s/nº - Soberbo), Ouvidoria Municipal e Divisão de Turismo (Praça Olímpica Luis de Camões - Centro). Há ainda a opção de retirada dos convites no próprio Teatro Municipal, que fica no segundo piso da Prefeitura, trinta minutos antes de cada espetáculo.

PROGRAMAÇÃO
• Sexta, 25/03
20h - Rodrigo Veiga e Groove 3
21h30 - Leila Maria e Trio (Billy, Ella e Eu)
• Sábado, 26/03
20h - Fabiano Marques e Grupo
21h - Tomás Improta e Grupo (Jazz in Câmara)
• Domingo, 27/03
18h - Léo Castro Trio
19h30 - Fátima Guedes (Noções de Bossa Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário